Monday, July 31, 2017

Reduce belly fat weight gain

Blasting belly fat and reducing weight gain isn't an easy journey.


First it should be clear if really ready to go through without going back or skipping the necessary routine to help get into shape.

Ways to start loosing belly fat includes;

Cutting down on carbs: Eat less carbohydrate daily or weekly as this can help also in the intake of  excess sugar. Carbohydrate contains starch and sugar that are sometimes difficult to breakdown and digest on time which could lead to gaining excess weight on your waist line.








Reduce sugar intake: Try cut down on sugar and foods that contains sugar also brevages. Drink more water instead. Sugar attaches to proteins in your bloodstream and creates harmful molecules known as Advanced glycation end products AGEs. These molecules age your skin. They damage collagen and elasticity in your skin , that is protein fibers that keep your skin firm and youthful. The result? Wrinkles and saggy skin.



Eat 4 or 5 times daily: Eat small portion of food and dig in on vegetables and fruits for easy digestion.





Engage in physical activities: Walking briskly, for at least 150 minutes a week is a good way to blast belly fat. Also doing vigorous aerobic activity, such as jogging, for at least 75 minutes a week will help you loose fat in your abdomen. Do strength training exercises are recommended at least twice a week.

Do leave your comments ...thanks!

Thursday, November 17, 2016

Minha dieta atual #Lowcarb #paleolitica

Olà pessoal


Hoje venho mostrar um pouco da minha evoluçao com a  dieta #Low carb ,ou melhor do meu  estilo de vida #Low carb, porque è assim que eu encarro de tao fàcil e gostosa que è de viver  .
Iniciei  em  março e dei continuidade atè semana passada (mes de novembro 2016) porque jà sequei bastante e agora necessito ganhar mais massa muscular .Ah, eu nao perdi massa muscular durante esse periodo,na verdade atè ganhei um tiquinho.

A  #LowCarb consciste em comer baixo carbo,alta gordura saturada e proteina moderada,mais atençao a gordura èa saturada e nao a insaturada.

Os carbos sao retirados dos vegetais, 70% da "dieta" è composta pelos mesmo, alta gordura saturada e proteina moderada,mais cuidado gente, a gordura è a saturada, aquela amiguinha da saùde, ok? Exemplo : olèo de coco, azeite de oliva, banha de porco, abacate etc.. ( prox post falo melhor sobre).

A fonte protètica : Aves em geral, carnes em geral, peixes, mariscos,ovos, queijos gordurosos ( de produçao artezal sao os mais aconselhados ) bacon (sim, bacon è uma excelente fonte de proteina e gordura boa )

Vamos fazer assim: Vou falar tudo tim-tim porr tim-tim nos posts posteriores, ta bom ? E
 vou me limitar mais em  postar um pouco de fotos para que vc6 possam ver os resultados 

Repito que nos proximos post falarei minha experiencia bem detalhada  aqui ,desse meu estilo de vida que eu tou amando seguir.


Sobre as fotos abaixo :

















A que estou segurando o "cartaz" foi feita dia 07/03/ 2016 e a segunda dia 07/0)72016
Podemos perceber que teve muita perda de gordura,uma boa mudança na minha composiçao corporal,e  estou mega feliz .

 Vou mostrar um pouco de  fotos atual tirada essa semana ( dia 15/11 e 16/11).




















Nesse momento estou saindo da #Low Carb e iniciando a #Paleo porque jà estou bastante magra, agora o foco è ganhar massa magra. 























Se voce se interessa por esse assunto, me faz saber, assim posso compartilhar com vc6 minha rotina de dieta e exercicios diarios.ok?





















Gente, muito obrigada pela visita a gente se encontar amanha por aqui.
Bjs