Sunday, December 28, 2014

Base Studio Fix Fluid da Mac, Fondotinta Studio fix Fluid da mac,Foudation Studio Fix Fluid Mac,

Olà
Esse mes de Dezembro comprei a base studio fluix fluido da mac pra ver se era tudo isso q promete e que o povo diz por ai. Gente, è tudo de bom, deixa a pele super sequinha e um pouco hidratada, cobertura OTIMA sem pesar na pele. APROVADISSIMAAA.




 Cobertura mèdia pra alta, consegue atender pele secas, mistas e olesas, mais pra  quem tem a pele seca e quiser um melhor resultado è so hidratar a pele antes de aplicar a base. ps. a hidrataçao antes da  maquiagem faz com que a pele consiga "pegar" bem os produtos aplicados.















Ela consegue neutralizar as manchinhas vermelhas de espinhas na pele, enquanto as olheiras dependendo da quantidade ela tmb consegue deixar quase imperceptivel.

A minha cor è NC40 e eu uso em todas as estaçoes do ano, mais agora que inverno ela atende minhas expectativas por deixar a pele sequinha e pela  hidrataçao q preciso( nao è muito hidratante).  porque minha pele precisa de um produto assim, que cobre tudo que tenho pra ser cobertoe de quebra deixe tambèm hidratada.

Tem um  acabamento opaco que  deixa a pele na medida exata,mais  um ponto possitivo è que tem fator de 
de proteçao 15. Podem se jogar nessa base poque è muito boa.

Sim, tenho outras bases que uso e gosto muito como da Make up forever, por exemplo que falarei mais tarde aqui.

beijos e atè a pròxima

No comments:

Post a Comment