Thursday, December 25, 2014

Blush Dallas da Benefit

Olà gente

Resenha do blush Dallas da Benefit

Eu amo blush, os da benefit entao eu tava louca por algums dele e esse mes comprei 3 deles,dentre eles o meu mais queridinho ,o Dallas. Benefit



A minha opiniao è que ele è maravilhoso,meio marrom com toque dourado ( sei là explicar isso ),um bronze bem lindo . Fica super bem na minha pele negra, tou amandooooo muito ele.

                                         
                                                                                         


                  Paguei 33,50 euros no inicio desse mes (Dezembro 2014) na Sephora. Em um bronze que fica bemem varios tonalidades de pele, na pele negra ( minha pele) fica otimo.
Na foto abaixo estou usando o Dallas.
  







Beijos e atè o proximo.


No comments:

Post a Comment