Tuesday, December 1, 2015

LIPO 6 BLACK, resultado dos 5 primeiros dias de uso.

Ola pessoal, tudo bem?

Hoje quero dividir uma pequena experiencia com voces, uma expeinecia de 5 dias usando o termogenico #Lipo6black.

Entao, incentivada por um grupo de amigas resolvi experimentar pra ver em que bicho iria (vai)dar rs, e olhem que eu tou amando.

Nessa manha fiz uma foto pra comparar com a foto feita no primeiro dia de uso e olha o que vi.

FOTO ABAIXO





























A primeira foto foi feita dia 25/11! 2015 e a segunda dia 01/12, claro que tenho muito trabalho pela frente,mais hoje percebi que irei conseguir minha tao desejada barriga chapada.

































Importante dizer que desses 5 dias, faltei 3 na cademia ( por motivos pessoais) e errei na  minha dieta,mais graça a Deus apesar de ter falhado tanto consigo ver um   pouquinho de resultado.
Esse termogenico està se revelando maravilhoso, aparti de hoje vou intensificar os aerobicos e nao faltar mais os treinos para poder obter mais resultados e disfrutar melhor da oportunidade de usar o #Lipo6black.






























Nao tive efeitos colaterais.efeito colateral.




























Pessoal,nos pròximos dias  vou fazer novos post mostrando tudo, falando tudo que consegui entender sobre esse  poderoso termogenico , tambèm irei fazer videos no meu canal youtube, convido voces para me seguir la . 


Na foto abaixo eu estava tomando o #Lipo hà 3 dias.






Pessoal, espero que voces gostem do post, deixem seus comentarios e bjs ,ate a proxima semana.



Ps:Gente, me perdoe pelo portugues, uso um teclado italiano e posso dizer que è horrivel digitar com ele.
Foto abaixo.

Mell...

No comments:

Post a Comment