Thursday, March 24, 2016

21 dias tomando o lipo6black #resultados

Oi gente, como vai??

Mais um postinho falando do poderoso e queridinho por mim #lipo6black.

Pois è pessoal, tou apaixonadissima por ele ,pena que nao pode tomar como àgua hahaha.

Olhem o meu resultado de 21 dias e me digam se nao dar pra se apaixonar??




























Pois è, tou apaixonada simmmm rs.  

Gente ja falei em outros post as dosagems diarias que eu consumia,mais vou repetir aqui porque sei que è importante. 
Tomava duas capsulas pela manha e duas a tarde ,sempre àas 10.00 e às 15.00 hs, nao sofri com efeitos colaterais, na verdade nao senti nada, senti so umaexcelente diferença nas celulites que tinha  nos meus posteriores de cochas ( hj se elas ainda existem eu  nao as vejo ).

Com a retençao liquida ele me ajudou bastante tambèm .

Vou deixar umas fotos do resultado final aqui abaixo e se vc tiver mais curiosidade sobre esse assunto corra la no meu youtube youtube e confira os videos sobre o meu queridinho termogenico.

Aqui era no meio do processo.





















Essa foto abaixo foi feita 1 dias antes de terminar o lipo6.

























Espero q seja ùtil esse post..Bjs e nos vemos nos proximos.

Mell

No comments:

Post a Comment