Thursday, March 24, 2016

Ressultados de 5 dias tomando LIPO6BLACK.

Olà pessoal

Estava sumida daqui do blog,mais hoje voltei para compartilhar uma coisa bem legal com voces.
Dizem que coisas boas devem ser compartilhadas, nè?

Pois bem,TOMEI O LIPO6BLACK  para experimetar e me supreendi com os resultados.
Gente, eu por curiosidade comprei esse #suplemento no mes de Novembro e começei a toma-lo do dia 17\11\2015 ate 25 de janeiro 2016 , fiz  uma pausa durante as festas e depois là pelo di 11 de janeiro recomeçei.

Nos primeiros 5 dias obtive esse resultado da foto abaixo.

     
   
                                                                                                                                                      


 Nao tive nenhum dos efeitos colaterais que ele apresenta, no meu organismo foi tudo de boa ( Graça a Deus) , tomava duas capsulas pela manhas às 10 ;00 e duas a tarde às 15.00 e dormia traqnuila à noite, nada de insonia como ocorre com muitas pessoas que usam o suplemento.
Senti imediatamente uma diferença nas celulites, pois ele me ajudou muito com a diminuiçao da retençao liquida . 

Nos 5 primeiros dias 












Ele nao me deu aquela energia que muitos dizem sentir durante o treino,na verdade nao senti nada alèm de ajuda contra a retençao liquida e a perder gordura ( começei tambèm  a ver uma leve definiçao muscular ).

No final de tudo  fiquei com uma boa definiçao muscular, hoje consigo ver os musculos das minhas pernas bem visiveis ( cortando com dizem por ai ) e quase nada de celulite ( na verdade devo ter mais eu nao as vejo ).

vejam as fotos.




























No meu canal do youtube tem mais videos mostrando os resultados dos 21 dias e o resultado final,se vc se interesa por esse tema passe là ,se inscreva porque estou dividindo minhas experiencias no mundo fitness por là.






Espero que esse post seja util a alguèm e se voce tiver alguma pergunta deixe aqui nos comentàrios ou me manda atraves do facebookpage,instagram ou youtube que vou responder commaior prazer.







Nos veremos nos pròximos posts

Um beijo e boa perdad e gordura pra todo mundo.

No comments:

Post a Comment